quarta-feira, 5 de março de 2008

Boas vindas

Os habitantes e quem visita esta cidade de Setúbal habituaram-se a ver e a admirar o Estuário do Sado que forma uma baía considerada uma das mais belas do mundo.Outros há, que por passarem muito tempo no Rio Sado por motivos profissionais ou de lazer têm uma outra perspectiva da Cidade, do Parque Natural da Arrábida ou de Tróia.Através de fotos tiradas por mim durante os meus trajectos no rio, compartilho assim as "Vistas do Rio Sado" que para mim já fazem parte de uma rotina, mas que para muitos será uma nova perspectiva das margens deste estuário.
Numa primeira fase serão apresentadas as fotos que ilustram este propósito (algumas delas poderão ser de qualidade reduzida), e numa segunda fase serão só publicadas fotos que se considerem de qualidade relevante (nem sempre é possível controlar a luminosidade existente, nem tão pouco o melhor ângulo).

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá, realmente a prespectiva das imagens postadas, mas conhecidas de todos os setubalenses, torna-se diferentes tiradas de cima dos navios q visitam o porto de setubal, para teres esse previlégio só podes ser piloto da barra. Continua!! um abraço!

zé da lota

Anônimo disse...

Sugiro q captes imagens com mau tempo na barra e da lancha "torre" a navegar com mau tempo.

Robin Setubal disse...

As fotos publicadas tem um tema específico e irei manter-me fiel a ele, independentemente de existirem muitas outras fotos para consumo pessoal. Se conseguir enquadrar os roazes do Sado ou embarcações a navegar (o que inclui a "Torre") com as margens do Sado e se estas tiverem qualidade elas serão publicadas. Posso contudo tirar fotos a pedido mas serão enviadas por e-mail para quem assim o desejar. O contacto está disponível na pagina.

Lewis disse...

Gostei muito das fotos! Aliás tudo que tem a ver com a minha linda cidade é sempre bom de ver!

Adorei a do pôr do Sol!

Anônimo disse...

Boas,

Tem umas belas fotos!!

É um privilégio tirar fotos a partir dos navios, pois ficamos com outra perspectiva da bonita cidade de Setúbal.

Gostava de ver aqui umas fotos que infelizmente são pouco divulgados, que são as manobras dos rebocadores.

São fotos espectaculares, quando estão a trabalhar a toda força e quando se atravessam um pouco para aguentar os navios. Normalmente a água entra pelo convés, são fotos muito curiosas e demonstra o poder e força destes rebocadores.

Um abraço,

Vitor Ribeiro